 |
Venha ocupar essa cadeira |
Estão em andamento as inscrições dos violeiros e cantadores da música caipira no Museu de Araçatubense de Arte Artes Plásticas de Araçatuba, na rua Duque de Caxias, 29 - centro, até sábado (28/02/2014), das 10h às 19h. Uma parceria entre a Prefeitura de Araçatuba e a TV Record de Rio Preto.
 |
Dupla jovem se inscreveu |
As inscrições vão de 25 a dia 28 de fevereiro de 2015,
no MAAP, na Secretaria Municipal de Cultura, horário das 10h às 19h. Só no primeiro dia, 25/2/2015, houve 24 inscritos. Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência (provando que mora na cidade declarada - conta de luz, água ou telefone fixo).
 |
As mulheres também estão participando |
Ao fazer a
inscrição, já é feita a gravação da apresentação, portanto levar instrumento
musical que irá utilizar. Os instrumentos permitidos são: viola, violão,
sanfona ou carron. Proibido o uso de eletrônicos, bateria ou outros
instrumentos. A música já deve ter sido gravado por cantor conhecido pela mídia.
A equipe julgadora será da própria TV Record.
Os vencedores gravarão um CD pelo programa.
Informações: Lucas (17) 2139-1258
 |
Os maduros também estão participando |
Dia 13 de março, 20h, no teatro municipal Castro Alves haverá a divulgação dos 10 inscritos que foram classificados com duplas vencedoras . E no dia 20 de março, um grande show na praça Getúlio Vargas, terminando com o show do grupo Raizeiro.
.
Ver vídeos (chamadas da Record)
Nenhum comentário:
Postar um comentário