AGENDA CULTURAL

23.5.15

Academia de atividades físicas da praça Getúlio Vargas recebe nova cobertura

O prefeito Cido Sério (PT) determinou que a praça Getúlio Vargas seja reservada exclusivamente para atividades esportivas e corporais, assim, ela pode receber melhorias sem ser depredada por grandes aglomerações. 

22.05.15 - A Prefeitura de Araçatuba está renovando o visual da academia ao ar livre na praça Getúlio Vargas, para oferecer maior conforto e segurança aos usuários dos aparelhos. Segundo a secretária Cláudia Crepaldi, de Esporte, Lazer e Recreação, o Município contratou empresa para trocar a cobertura da academia, retirando instalação antiga, com mais de sete anos e que apresentava rasgos na lona, e substituindo por um toldo com proteção contra raio ultravioleta, feito sob medida.

"O trabalho é caprichoso, quase artesanal, e o material recebe um banho químico que reforça a proteção contra raios solares. Acompanhei parte da instalação e posso garantir que vai ficar lindo, além de aprimorar o atendimento à média de 100 pessoas por dia que utilizam os aparelhos’, celebra a secretária Cláudia Crepaldi.

Nenhum comentário: