AGENDA CULTURAL

1.8.15

Praça das Artes retoma atividades nesse final de semana


31.07.15 - Praça das Artes retomará atividades nesse domingo (2), com exposições de trabalhos de artistas e música ao vivo, a partir das 9 horas. O espaço terá as presenças de representantes de miniaturistas (artistas especializados em miniaturas) e de integrantes do Fotoclube Alta Noroeste. A atração musical será a banda Flor de Lis, com grandes sucessos da MPB e Bossa Nova no repertório.

Praça das Artes é a antiga praça Tóquio, oficialmente praça Sakusuke No, no bairro Higienópolis. Ela foi inaugurada pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura no dia 11 de janeiro visando estruturar um espaço exclusivo para produtores de artes visuais na cidade. Pintores, escultores, fotógrafos e outros artistas ocupam o local para produção, venda e interação, entre eles e com a comunidade.

Para expor os trabalhos, o artista deve preencher uma ficha de inscrição com os dados pessoais, na Secretaria de Cultura ou no local, um ponto de referência para o setor. Endereço: rua Cussy de Almeida próximo ao número 1600.

Nenhum comentário: