AGENDA CULTURAL

3.10.15

Casou-se com uma lésbica


As pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha, líderes da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio, comemoraram 10 anos de relacionamento e realizaram a cerimônia religiosa de casamento num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo (janeiro de 2014). Notícias Gospel Mais

Hélio Consolaro

Meu amigo, não vou dizer o nome dele aqui, casou-se conscientemente com uma lésbica. Não vejo problemas, só tenho dificuldades em classificar se é um casamento hétero ou homo.

É bom dizer que ela é um pedaço de mal caminho, mulher de parar o trânsito, mas gosta do amor de outra do mesmo gênero. Liberdade dela, mas meu amigo preferiu isso do que se casar com uma mulher feia, tribufu.

Não sei se ele acredita que haja retorno de homossexual para heterossexual, ou seja, que exista ex-veado ou ex-sapatão. Na verdade, na relação homo, ela sempre era a mulher, nunca o homem. Indo mais fundo na reflexão, não há veado que é pai e sapatão que é mãe?

Então... Não se casa com uma mulher que já foi de outro homem? Por que não se casar com uma mulher que já foi de outra, numa relação homossexual? Não complica, caro leitor, a vida é tão simples.

*Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Secretário de Cultura de Araçatuba-SP 

Um comentário:

Os Lourenços disse...

Acredito ser possível o retorno, havendo amor de verdade. Muitas lesbicas passivas foram levadas e engodadas pelas sapatões a isso. Mas seus principios no fim, falam mais alto.