AGENDA CULTURAL

3.10.15

Como vender para o poder público

02.10.15 – Com apoio da Prefeitura de Araçatuba, o Sebrae-SP (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa) promoverá na próxima segunda-feira (5) evento  com o tema ‘Compras governamentais: saiba como participar de chamada pública e licitações’. O objetivo é ampliar as oportunidades para micro e pequenos empreendedores, incluindo produtores rurais, com orientações sobre processos de licitações e chamadas públicas realizados nas prefeituras.

O tema será dividido em duas abordagens. Miriam Cristina Gon, diretora do Departamento de Procedimentos Administrativos de Aquisição e Contratos, da Secretaria Municipal de Administração, enfocará experiências e sistemática de compras da Prefeitura de Araçatuba nesses processos licitatórios, especialmente direcionados ao setor. A consultora jurídica do Sebrae, Luciana Oshiro, fará exposição sobre compras públicas, destacando licitação e chamada pública. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho é parceira no evento.

Em 5 de outubro também será comemorado o Dia da Micro e Pequena Empresa. Por esse motivo, o Sebrae lançou o movimento ‘Compre do Pequeno’, que visa sensibilizar e estimular consumidores em relação à importância de comprar produtos e serviços dos pequenos negócios. Em Araçatuba e região, a coordenação é do gerente Marco Aurélio Rosas.

SERVIÇO
Informações e inscrições: 18 3607.2970
19 horas | Abertura
19h05 | Compras públicas: licitação e chamada pública (Sebrae-SP)
20 horas | Processo de licitação na Prefeitura de Araçatuba
21h30 | Encerramento

Sebrae-SP - Escritório Regional Araçatuba
Avenida dos Araçás, 2113, centro

Nenhum comentário: