AGENDA CULTURAL

15.3.16

Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba e o Senac investem na formação teatral

O teatro municipal Paulo Alcides Jorge sendo adaptado
Foi firmado no dia 1.º de março de 2016 uma parceria da Secretária Municipal de Cultura com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). 

Nesta parceria o Senac usará o teatro Paulo Alcides Jorge, que fica localizado na Biblioteca Rubens do Amaral, rua Armando Sales de Oliveira por dois meses.  

Será construído o cenário do 
espetáculo HYBRIS. Espetáculo do Módulo 
Montagem do Técnico em Arte Dramática 
do Senac Araçatuba. 

Em abril tem 3X Shakespeare.

Dezenas de alunos do curso de formação profissional Técnico em Artes Dramáticas (curso profissionalizante, nível de ensino médio) estão participando de um trabalho experimental de teatro, que resultará em apresentações gratuitas no próprio teatro. 
Esta intervenção garantirá a interrupção do funcionamento do Teatro Paulo Acides Jorge, em um período em que estará passando por adequações necessárias concomitante ao trabalho do Senac 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. 
Com o termino do evento o Senac entregara o teatro com algumas melhorias para o uso da população. Entre elas está, a pintura das paredes da plateia e carpetes novos. 
Todas as apresentações serão gratuitas, com a expectativa de 600 pessoas até o término do evento. 

Nenhum comentário: