AGENDA CULTURAL

5.5.16

Quatro vagas para médicos no serviço público de Araçatuba

04.05.16 - A Associação Saúde da Família (ASF), organização social responsável pela gestão do setor primário da saúde municipal e gestora da Atenção Básica, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba, está contratando médicos para atuação em equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF).

São quatro vagas, sendo três para profissional generalista, com carga de 30 horas semanais e salário base de R$ 8.325,09, mais benefícios. A outra também é para médico generalista, mas com carga de 40 horas, remuneração de R$11.100,00 e benefícios. Interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico vnascimento@saudedafamilia.org ou ligar para (18) 3622.9027.

ASF

A Associação Saúde da Família firmou contrato de gestão com a Secretaria Municipal de Saúde para gerenciar e executar ações e serviços de saúde em Unidades da Rede Assistencial de Araçatuba - Assistência Básica. ASF é uma instituição filantrópica e não governamental com sede na cidade de São Paulo.

A atuação ocorre na área de saúde pública em todo o território nacional, em parceria com setores públicos, privados e outras organizações não governamentais com objetivos similares. ASF participa de programas de atenção básica à população e fornece assistência técnica na área gerencial de programas em saúde

Nenhum comentário: