AGENDA CULTURAL

3.7.16

Saúde de Aracanguá promove festa junina


O Departamento de Saúde de Santo Antônio do Aracanguá deu início na noite desta quinta-feira, 31, no distrito de Vicentinópolis, a mais uma edição do “Arraiá da Saúde”, dentro das festividades em comemoração aos 23 anos da cidade.

Criado no início da primeira gestão do prefeito Luizão, o evento ocorre pelo oitavo ano consecutivo em datas diferentes, na sede e nos distritos de Major Prado e Vicentinópolis, reunindo pessoas de todos os cantos do município, que prestigiam o evento repleto de decoração caipira, comidas típicas e muita diversão.


Pipoca, caldos, quentão, chocolate quente, cachorro-quente, bolos, tortas, algodão doce, canjica, dentre outros alimentos derivados de milho, compõem o tradicional cardápio da festa que acontece ao som de muita música e dança de quadrilha. Tudo oferecido gratuitamente graças ao esforço da equipe de saúde das três localidades, que se empenha em busca de doações de alimentos e outras formas de contribuição.
A festança começou pelo distrito de Vicentinópolis e continua em Major Prado, no dia 7 de julho, encerrando em Aracanguá no dia 14.



Nenhum comentário: