AGENDA CULTURAL

7.9.16

O tostão contra o milhão. Ajude um pobre metido em política



Bem que meu pai sempre falava: "Pobre não pode entrar na política, a patente máxima de pobre na política é cabo eleitoral..." Mas o PT veio e me disse que pobre tem que entrar, sim, na política, o trabalhador precisa exercer seu protagonismo histórico. E eu acreditei.

Dizem que "rico ri à toa". Então, nos bastidores do debate promovido pela TV Araçatuba, eu fazia piadas com meus concorrentes milionários para eu poder rir também. Eu levo a vida conforme Deus manda, mas acredito que a Folha da Região me ajudou, deu a oportunidade que me faltava para eu abrir uma campanha de doação. "Uma esmola pelo amor de Deus".

Para a campanha ser um pouco mais igual, precisa ter o financiamento público de campanha, senão fica muito desigual. A primeira página do jornal Folha da Região é uma denúncia por si disso.

Quer doar, de forma legal. Não vá fazer nenhuma doidura, o teto máximo é 10% da declaração de seu Imposto Renda de 2015 (apenas pessoa física). E o depositante de conta eleitoral não pode ser anônimo. Precisamos derrotar o Golias.

Conta de Hélio Consolaro
CNPJ 25.944.447/0001-40
Ag. Banco do Brasil - 3300-6
Conta corrente: 26.604-3    

Nenhum comentário: