AGENDA CULTURAL

8.2.17

Academia Araçatubense de Letras promove sessão de autógrafos

CAPA DO LIVRO: estão com homenagens póstumas no livro
os acadêmicos Paulo Napoleão e Jonair Nogueira Martins 

Hélio Consolaro*

Sexta-feira, 10 de fevereiro, a partir das 19h30, haverá sessão de autógrafos envolvendo os escritores araçatubenses no lançamento do livro "Soletrando", que será no Museu Araçatubense de Artes Plásticas. A publicação foi custeada pelo Ponto de Cultura do Ministério da Cultura.

Há textos de Patrícia Pereira Bertoli, Márcia Lorca, Tito Damazo, Carlos Eduardo Brefore Pinheiro, Cidinha Baracat, Ester Mian da Cruz, Roseli Imbernom do Nascimento, Marilurdes Martins Campezi, Antônio Luceni e Hélio Consolaro.

O título do livro parece de gente que está sendo alfabetizada pela cartilha Caminho Suave, mas na verdade os escritores são quase todos doutores em Letras, trata-se uma brincadeira com partes das palavras 
soLETRAndo. É uma publicação da Academia Araçatubense de Letras.  

O mentor do livro é o escritor Tito Damazo, então presidente da Academia Araçatubense de Letras, e os artigos foram publicados na coluna de mesmo nome no jornal Folha da Região e em Academus, no jornal O Liberal.

VOCÊ É NOSSO (A) CONVIDADO (A).   "Soletrando" tem 160 páginas, R$ 20,00, com marcador de páginas. Editora TantaTinta, Cuiabá-MT.   

Marcador de páginas:



Nenhum comentário: