AGENDA CULTURAL

23.11.17

Escritora de Araçatuba vence o concurso de Lins

Escritora de Araçatuba, Regina Ruth Rincon Caires; na foto, com sua neta Isis
A contista Regina Ruth Rincon Caires, de Araçatuba, foi contemplada com o primeiro lugar no concurso de contos Cidade de Lins e receberá a quantia de R$ 3.500,00 como prêmio. Ela é auditora apoesentada da Receita Federal 


CONTOS PREMIADOS NO VII CONCURSO NACIONAL DE CONTOS “CIDADE DE LINS”

    No dia 16 denovembro às 9h, reuniu-se na Casa da Cultura de Lins a Comissão Avaliadora do VII CONCURSO NACIONAL DE CONTOS “CIDADE DE LINS” SÂO PAULO, composta pelos seguintes membros nomeados: Silvani Daruiz, Terezinha Boa Sorte, Sonia Silva Santos, Augustinha Luiz Marra  de Rio Campo e Vanir Cavicchioli. A Comissão terminou o trabalho de seleção dos contos, indicando o seguinte resultado:

ColocaçãoTítulo dos ContosAutoria (Pseudônimo)NomeCidade
O Chapéu de passeio do meu avô.Joaninha SerelepeRegina Ruth Rincon CairesAraçatuba - SP
O Peixe de Zé FerreiraMr. JackArnaud Soares MatosoRecife - PE
O Conto da Lua NovaPuente de PiedraEduardo Von SperlingBelo Horizonte – MG
Às Margens PlácidasRomeiro FelizCamões Ribeiro do Couto FilhoTaubaté – SP
Despedida TriunfalAedo dos FéacesJoão Lisboa CottaPonte Nova  - MG

                              
Mais uma vez a Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria  de Cultura, promovendo, estimulando a Literatura e descobrindo novos escritores, parabeniza os contistas premiados e os participantes.
                               
A Cerimônia de Premiação será no dia 08 de Dezembro de 2017, às 20h na Catedral Santo Antonio de Lins, onde teremos a presença e apresentação da Orquestra Jovem de Lins, que abrilhantará nossa noite.

Um comentário:

Unknown disse...

Regina Ruth Rincon Caires, esta, sim, mais uma pedra preciosa a confirmar o promissor e rico solo de Araçatuba, e suas exuberantes obras vão surgindo aqui, ali e acolá, prêmios valorosos à altura de sua competência literária, e como se diz lá naa minhas Gerais, criatura de raciocínio e pensamento continuados, firme no que diz, segura na lógica dos acontecidos. Parabéns, persevere neste garimpar, espicha o nosso viver.