Cidades presentes: Lins, Penápolis, Birigui, Araçatuba e Guaraçaí ( as outras cidades da nossa Macro serão também visitadas pelo dep. Orlando Silva.
Foi debatida a questão do rio Tietê, implantação de IFs na região, entidades associativas e sindicais etc bem como possíveis soluções a serem encaminhadas.
Sobre as eleições, nosso campo tem crescido sob o governo Lula, que tem realizados importantes obras pelo interior paulista. Mesmo assim não podemos negligenciar a extrema direita nazifascista presente em nossas cidades, na tentativa de voltar ao poder, o que seria um desastre , não apenas para o Brasil, mas para o mundo. Essa força se baseia na disseminação do ódio, da corrupção, do quem odeia mais, chora menos etc,. como vimos no malfadado governo bolsonarista.
Ao lado de elegermos Lula e Haddad, elegermos um grande bancada do nosso campo, com todos os partidos que não aceitam os horrores bolsonaristas.
Reunião profícua com ótimos encaminhamentos. Resta agora ousarmos, lutar para impedir o retrocesso em nosso país e, quem ousa lutar, ousa vencer.
Após a reunião, o deputado e comitiva seguiram p ara um encontro com parlamentares em Birigui e visita ao IFT de Birigui. Deputado seguiu viagem para Guaraçaí, Andradina etc.
Comitê Municipal de Araçatuba

Nenhum comentário:
Postar um comentário