AGENDA CULTURAL

10.2.12

Sugestão para a Folha da Região

Jornal  Folha da Região  - Araçatuba -  chamou este blogueiro de todo poderoso da Cultura de Araçatuba, etc, etc. Então, vou também colaborar, fiz essa montagem como contribuição ao jornal. Se alguém tiver alguma fantasia de super-homem usada, no meu tamanho, me empreste, porque neste carnaval vou ser  supersecretário. 



Sugiro que o jornal  ilustre as próximas  matérias com a foto  acima. E  que a Alessandra Nogueira ilustre a sua fala no programa Cidade Aberta, no canal 21, com essa  imagem no vídeo. Vai  ficar muito legal, já que a Folha da Região não tem chargista.   

8 comentários:

HAMILTON BRITO... disse...

Num criditu....

Anônimo disse...

Helio você de super homem vai arrasar os corações. só rindo!kkkk
Marianice

Anônimo disse...

Olha suas fãs: ah!ah! assim voce me mata kkkkkkkk
marianice

a voz do dono disse...

esta foi ótima. pegou na veia...

Anônimo disse...

Ahahahhahahahahhahahhahhahhahahhahahhahhahahhahha!


Wanilda Borghi

Unknown disse...

Secretário, sou obrigada a dizer que o senhor ficou muito gato! Já experimentou a do Volverine? Ah...e a do Batman? (Pô...essa vai abalar as estruturas!) kkkkkk Abração, querido! Parabéns pelo ato de coragem! rsrs

Anônimo disse...

MUITO BOM.....
Mas, ops...não era você que tinha uma coluna semanal no jornal que hoje tanto critica? E ainda aproveitava o espaço para fazer o mesmo com o governo antecessor? Que vergonha!! Só porque mudou de cargo também mudou de personalidade?? TRISTE!!!...muito TRISTE.....
Acho que ao invés de SUPER CONSOLARO, você está mais para FRACASSADO CONSOLARO.....triste e vergonhoso!

Hélio Consolaro disse...

Caro anônimo

Você devia ter assinado o seu nome, porque eu sempre ponho o meu nome naquilo que escrevo. Não devia responder a quem covardemente não assina o que escreve, mas o leitor de comentários neste blog precisa de uma explicação.

Tanto antes como agora, não mudei minha posição, sempre condenei as atitudes conservadoras, a política contra o povo. Fiz isso antes, e agora. Naquela época, eu não escondia do leitor o meu passado esquerdista e minha condição de petista. Eu não mudei, continuo no mesmo lugar. Pagando meus impostos, sem sonegar, e defendendo a administração petista.
Abraços
Hélio Consolaro