AGENDA CULTURAL

28.3.14

Abril - Culturaça no bairro Umuarama - Araçatuba

Público do Culturaça realizado no
conjunto habitacional Porto Real
Culturaça é uma atividade da administração municipal nos bairros que é desenvolvida debaixo de uma lona de circo. Um evento que acontece desde 2009. A parte artística é comanda pela Secretaria Municipal de Cultura, enquanto o esporte e as atividades lúdicas está a cargo da Secretaria Municipal de Esportes.  A apresentação das ações de outras secretarias fica sob a coordenação da Secretaria de Governo. 


Houve uma mudança do formato a partir de 2014. Em vez de ser no domingo, das 9h às 22h. No bairro Umuarama (19.ª edição), as atividades começarão às 18h do sábado (5/4/2014), indo até as 24h. Retomando no domingo, das 8h às 11h. 
Opção 7
No sábado, à noite, teremos Opção 7 (pagode e outros gêneros), de Araçatuba, com a presença de Malcolm Lima, autor da música "Humilde Residência"; Anderson e Alessander (Rio Preto, que darão um show de forró universitário.

No domingo, manhã, as atividades são mais esportivas e lúdicas, com atendimento das secretarias municipais. Também teremos a apresentação da Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago, de Araçatuba, e da Associação Luohan.            

Nenhum comentário: