AGENDA CULTURAL

22.4.14

4.º Encontro de Casas de poeta do Brasil - Canoas-RS

Canoas, Capital do Avião, 412 mil habitantes 
Casa do Poeta de Canoas
 Av. Victor Barreto, 2642 - Galeria Dal Mollin – Canoas/RS – CEP: 92010-000
Fones (051) 3465.5837 | 9677.0157 | 8566.2463
E-mail: capoetcan@yahoo.com.br 
 marialucicl@gmail.com
http://casadopoetadecanoas.blogspot.com



À Diretoria e Associados

A Casa do Poeta de Canoas, entidade cultural sem fins lucrativos, CNPJ nº 06.284.274/
0001-36, se firma como laboriosa e participativa nos diversos meios onde nossa cidade logra 
promover ações de desenvolvimento cultural, pautando sempre por uma cultura sadia de 
desenvolvimento de valores positivos à sociedade e inspirados em princípios humanitários, 
através da Arte Literária, em especial a Poesia e todas as correlacionadas.

Deste modo, viemos através deste, convidar a Diretoria e demais associados desta entidade cultural para o IV ENCONTRO DE CASAS DE POETA E ENTIDADES CONGÊNERES DO BRASIL, a realizar-se durante a 30ª Feira do Livro de Canoas, mais especificamente no dia 08 de junho de 2014 (domingo) das 14h até 17h.

Será uma excelente oportunidade de conhecer-nos mutuamente e compartilhar experiências e sonhos, no intuito de futuros intercâmbio e apoio em atividades culturais.

As entidades que se fizerem presentes terão espaço para apresentar seu trabalho podendo ser através de banners e/ou slydes além de um número artístico. Para tanto, gostaríamos de receber confirmação para organizarmos o cronograma do evento. Salientamos 
entretanto que não haverá pagamento de cachê nem custeio de despesas de hospedagem, locomoção e alimentação, correndo estas por conta dos participantes.

O local onde se darão os eventos é: Praça da Bandeira situada à Rua Farias de Brito s.nº (em frente à Igreja Matriz São Luiz Gonzaga) - Centro – Canoas/RS.

Outrossim, convidamos a todos para prestigiarem também, na mesma data e local, às 17h, o lançamento e sessão de autógrafos de nossa “VI Coletânea de Poesias, Contos e Crônicas”. Informamos, ainda, que logo antes, às 13h, ocorrerá o lançamentos das Coletâneas 

“Letras Atuais” e “Transparências” de Neida Rocha/Editora Alternativa e Rozélia Schefler/ALPAS 21.

Colocamo-nos à disposição para contatos e esclarecimento de dúvidas pelo fone (51)3465 5837 ou e-mail capoetcan@yahoo.com.br , e apresentamos o endereço do site onde poderão ser conferidas as atividades que a entidade vem desenvolvendo ao longo de seus nove anos de existência e trabalho: http://casadopoetadecanoas.blogspot.com 

Certos de podermos contar com vosso prestimoso apoio nesta ação de utilidade pública que visa a promover o desenvolvimento humano e o enriquecimento sociocultural da comunidade canoense, aguardamos retorno sobre a solicitação acima expressa.

Atenciosamente,

Maria Luci Cardoso Leite
Presidente

Nenhum comentário: