AGENDA CULTURAL

14.6.14

Abertas as inscrições para shows no Barracão Caipira da Expô

Estão abertas as inscrições para o Concurso Regional de Violeiros, que será realizado no Barracão Caipira da Expô 2014, que ocorre entre 4 e 13 de julho. As inscrições vão até o dia 23 de junho, e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua Anita Garibaldi, 75, no centro de Araçatuba.

Os participantes poderão fazer apresentações solo, em dupla ou trio, limitando-se a três músicos, já contando com os cantores. Não será permitido o uso de recursos de playback ou sampler. O dia da apresentação será definido por sorteio, após a divulgação dos resultados.

Os vencedores terão direito de apresentar-se no Barracão Caipira durante 1h30, com ajuda de custo. Se os músicos forem convidados para duas apresentações, em dois dias diferentes, esse cachê também será dobrado.

Nos dias das apresentações, a entrada no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado será gratuita. O evento é uma promoção do Centro de Tradições Culturais, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Rural Eventos.

CIDADES PARTICIPANTES


As cidades que poderão ter músicos inscritos no evento são: Araçatuba, Birigui, Penápolis, Guararapes, Andradina, Brejo Alegre, Buritama, Auriflama, Bilac, Bento de Abreu, Rubiácea, Valparaíso, Mirandópolis, Lavínia, Guaraçaí, Murutinga do Sul, Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Nova Independência, Sud Mennucci, Pereira Barreto, Suzanápolis, Santo Antônio do Aracanguá, Guzolândia, São João de Iracema, General Salgado, Nova Castilho, Gastão Vidigal, Lourdes, Turiúba, Nova Luzitânia, Coroados, Gabriel Monteiro, Piacatu, Clementina, Santópolis do Aguapeí, Alto Alegre, Avanhandava, Glicério, Luiziânia, Braúna e Barbosa.

Nenhum comentário: