AGENDA CULTURAL

23.1.15

Retreta Dominical terá banda de jovens roqueiros

23.01.15 – Eles têm de 16 a 18 anos e há mais de um ano estão fazendo shows de rock na cidade, com o grupo Tribute Band. E neste domingo (25) ocuparão mais um espaço diferenciado, que já se tornou tradicional: a praça Rui Barbosa, durante mais uma programação do evento Retreta Dominical, iniciativa da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A partir das 20 horas, Tribute Band apresentará repertório variado de rock nacional, destacando-se os grupos Legião Urbana e CPM 22. A banda já tocou em escolas municipais, no Pork’s Bar e no evento anual Contagious Araçá Rock, organizado pela Secretaria de Cultura e que também virou tradição.

Os integrantes da banda são Thiago Santos (bateria), Fabrício Hellen (guitarra base), Bruno Paupitz (baixo), Viviane Santos (guitarra solo) e Juan Vinícius (vocal). Segundo o baixista, “esse incentivo nos estimula a aperfeiçoar ainda mais o som, tornando-nos mais conhecidos dentre os apreciadores do rock. Como ainda somos pouco conhecidos, a oportunidade dá visibilidade fundamental ao grupo”, afirma Bruno Paupitz.

Nenhum comentário: