AGENDA CULTURAL

30.9.15

Inscrições de botecos para o festival Buteco Legal termina hoje

29.09.15 - Um dos eventos mais tradicionais nos últimos anos em Araçatuba está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro. O Festival de Comida de Boteco integra o Projeto Buteco Legal, que visa reconhecer – cada vez mais – a gastronomia popular característica de inúmeros estabelecimentos comerciais na cidade.

O projeto da Prefeitura (secretarias municipais de Turismo e Cultura) em parceria com o Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Araçatuba teve início em 2011, e a cada ano consegue ampliar a adesão de donos de botecos no Município. 
O prefeito Cido Sério destaca que “esse é um festival que valoriza e fortalece a comida de boteco de Araçatuba, incentivando o desenvolvimento do turismo e estimulando melhorias no atendimento, higiene e manipulação de alimentos”.

O período de visitação e avaliação será entre os dias 5 de outubro e 22 de novembro. O sorteio da tendas ocorrerá em 4 de dezembro, um dia antes da grande premiação, na tradicional saideira, marcada para o dia 5 na praça São Joaquim, a partir das 10 horas.

As inscrições para a 5.ª edição do Buteco Legal podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo (SMT), localizada na rua 1.º de Maio, 141, no bairro Bandeirantes. O telefone é 18 3625.8636, com e-mail turismo.pma@aracatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário: