AGENDA CULTURAL

2.4.16

Mais livros para a biblioteca municipal Rubens do Amaral de Araçatuba

Fotos: Júlio César Frateli
Na ordem: César Braga, Francisco, bibliotecária Renata Ribeiro Lima, Henry Mascarós, Carlos Paupitz, Hélio Consolaro, David Andreson, Tiago Cruz  
Terminou na quinta-feira, 31/03/2016, a feira de livros do circuito "Aprenda a Ler Mais" no Calçadão da rua Princesa Isabel, quando foi instalada em 07/03/2016.

No encerramento, houve a entrega de 250 livros gratuitamente à biblioteca municipal Rubens do Amaral por parte da direção do circuito, representado por David Anderson e da Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba, presidida por César Braga, e do secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro. 

Foi uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e a Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba, presidida por César Braga.
Livros doados à biblioteca como contrapartida pela realização da feira em Araçatuba
Além dos diretores da Secretaria Municipal de Cultura, esteve presente e que fez a seleção dos livros da contrapartida, a bibliotecária Renata Ribeiro de Lima. "Baratear o livro, pô-lo mais disponível à população são ações necessários para que transformemos Araçatuba uma cidade leitora, como sempre quis o prefeito Cido Sério", declarou Hélio Consolaro.



Nenhum comentário: