AGENDA CULTURAL

1.6.16

Projeto Guri encerra Mês das Mães

01.06.16 – O prefeito Carlos Hernandes, secretários e servidores municipais, especialmente mamães, apreciaram um espetáculo musical diferenciado no final do expediente de terça-feira (31), no auditório do Paço Municipal: homenagem de grupo do Projeto Guri às mães funcionárias. Ao som de clássicos, grupo composto por 13 integrantes apresentou repertório com seis musicas, de autores do Brasil e estrangeiros.


“O objetivo com essa apresentação foi encerrar o mês de maio homenageando mamães aqui da Prefeitura. E com um pessoal que toca muito”, afirmou o coordenador do Projeto Guri, Sandoval Junio Santos. Os músicos, que também prestaram a homenagem em outros locais, integram o Grupo de Referências 07, que existe desde 2013, com participação de alunos de Araçatuba e região.

Os ensaios acontecem na Secretaria Municipal de Cultura, na terça-feira, das 16h às 17h30, e na sexta-feira, das 15h às 17h30, com o professor Paulo Renato. Ele diz que “esse é um projeto lindo, pensado para as mães. Um momento de leveza e descontração”.


O prefeito Carlos Hernandes agradeceu a homenagem e puxou os aplausos, em pé. “Vocês são sempre bem-vindos, com essa energia revigorante propiciada por músicas de qualidade. E com execuções tão belas, de jovens aprendizes que demonstram talento de sobra”. Iniciativa da Secretaria Estadual de Cultura, o Projeto Guri recebe apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário: