AGENDA CULTURAL

8.8.17

Micro sobrevivência: dá para fazer tudo no micro-ondas

Risotto de pera com gorgonzola, feito no micro-ondas
A concepção e apresentação do programa semanal no YouTube é de Filipe Nascimento, de 26 anos, que deixou a família no Guarujá, litoral paulista, para se virar sozinho na capital. Ele encontrou no micro-ondas um grande aliado para preparar refeições gostosas e resolveu mostrar suas habilidades - e suas tatuagens - no canal do Youtube "Micro Sobrevivência".

Acessar o canal: 

O micro-ondas é um importante aliado para quem mora sozinho e não tem muita prática com as panelas ou tempo para cozinhar. Mas engana-se quem acha que o eletrodoméstico só serve para esquentar congelados e estourar pipoca: não subestime o poder dele.


Um homem solteiro e um micro-ondas são os personagens do "Micro Sobrevivência", um programa de culinária que ensina os solteiros a cozinhar todos os tipos de pratos, desde um simples ovo até uma incrível batata recheada, sem precisar acender a boca de um fogão.

Filipe Nascimento no programa Todo Seu, de Ronie Von, 7/8/2017
Como surgiu "micro sobrevivência"


A concepção e apresentação do programa é de Filipe Nascimento, de 26 anos, que deixou a família no Guarujá, litoral paulista, para se virar sozinho na capital. Ele encontrou no micro-ondas um grande aliado para preparar refeições gostosas e resolveu mostrar suas habilidades - e suas tatuagens - no canal do Youtube "Micro Sobrevivência". 

Acessar o canal: 

Nenhum comentário: