AGENDA CULTURAL

17.9.18

As habilidades do líder do futuro


A Comitiva Empreendedora, movimento que reúne empresários de Araçatuba e Birigui em uma rede de networking, promove, no dia 18 de setembro, a partir das 18h45, uma nova edição do Encontro de Negócios. O tema desta edição será “As habilidades do líder do futuro”, com palestra do head trainer e coach Rodrigo Rosa, no bar Diretoria Bier, em Birigui (SP).

“Durante o bate-papo com os participantes abordarei o cenário da liderança no passado e como ela é aplicada hoje, com as perspectivas para o futuro. Quero que haja uma reflexão sobre quais são e quais serão os maiores desafios para os líderes nas empresas e nos negócios”, comenta Rosa.

De acordo com o líder da Comitiva Empreendedora, Ronaldo Stábile, o objetivo desta edição é chamar a atenção dos participantes para a gestão da empresa, focando na importância de uma liderança de sucesso. “O líder é quem comanda a equipe que gerará resultados para a empresa. Assim, é importante estarmos atualizados quanto às habilidades necessárias para gerir um negócio no presente e no futuro”, afirma.

O palestrante Rodrigo Rosa é head trainer e formador de coaches certificado pela Leader Art International, além de ser habilitado como Master Coach e Analista Comportamental formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e pela International Association of Coaching – EUA. Também atua como palestrante e trainer do Instituto Alto Valor.

O Encontro de Negócios da Comitiva Empreendedora é voltado para empreendedores, empresários, comerciantes e prestadores de serviços que tiverem interesse em gerar negócios e inspirar novas ideias. A inscrição custa R$ 35 e pode ser realizada pelo site https://goo.gl/TB7xi3 ou antes do início do evento, se houver vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99781-1441.

Sobre a Comitiva Empreendedora

A Comitiva Empreendedora é um movimento que reúne empresários de Araçatuba e Birigui em uma rede de networking. O objetivo é estabelecer uma rede de confiança e a troca de conhecimento para gerar negócios, inspirar ideias e aproximar empresários da região. Por meio de eventos como encontros de negócios, palestras, workshops e outras atividades de interação entre os participantes, a Comitiva Empreendedora reúne cerca de 200 membros ativos, entre profissionais de diversos segmentos.



Mais informações:
Note! Assessoria de Comunicação
Adriane Fonseca / Beatriz Longhini


(18) 3304-0950 e (11) 5084-3483

Nenhum comentário: