AGENDA CULTURAL

22.2.12

Carnaval 2012 de Araçatuba terá uma tarde gospel

O Carnaval 2012 de Araçatuba já está em contagem regressiva: ele terá início neste sábado (18), às 21h. Realizado pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), em parceria com a Associação das Escolas de Samba de Araçatuba (Assesa), o evento terá quatro dias de festa no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.


Com o tema "Cuidar bem das pessoas, porque elas são as luzes de Araçatuba", a festa terá bailes e matinês. Um dos destaques é a presença da banda gospel El Shaddai, que vai se apresentar na terça-feira (21), às 14h. . É a primeira vez que há uma tarde dedicada ao público cristão. No outros dias de festa, se apresentarão os conjuntos Fascinação Show, a Maçambará, a Delírio in Concert. 


A BANDA
A Banda El Shaddai foi formada em 2008, em Araçatuba. Inicialmente, o grupo era formado por apenas cinco integrantes, que tocavam em sua igreja local e em eventos realizados por outras igrejas (congressos, seminários, cultos, eventos evangelísticos), passando a participar de eventos de prefeituras e agencia de eventos (exposições, abertura de shows, aniversário da cidade) em diferentes partes do País como, por exemplo, Três Lagoas, Andradina, São Paulo, Itapecerica da Serra, Birigui, Guararapes e claro, em Araçatuba.


Muito versátil em seu repertório, o grupo possui versões próprias de bandas renomadas internacionalmente e uma diversidade de ritmos. Hoje, a El Shaddai é composta por 10 integrantes e os estilos predominantes em suas apresentações é o Gospel, Pop Rock e Cristão. 



Local: Recinto de exposições “Clibas de Almeida Prado”
Gestão da Assesa e Prefeitura de Araçatuba (Secretaria Municipal de Cultura)

Nenhum comentário: