AGENDA CULTURAL

21.6.13

Novo presidente da Associação de Escolas de Samba de Araçatuba

A Assesa (Associação das Escolas de Samba de Araçatuba) elegeu nova diretoria para o exercício das funções de 2013 a 2015. O novo presidente, Oscar Farias Ramos, que é membro fundador da Assesa, está empolgado com a possibilidade de presidir a diretoria dessa associação e vai lutar para angariar esforços a fim de crescer o carnaval araçatubense.

Oscar Faria Ramos, presidente da Assesa, de gravata; Hélio Consolaro, secretário municipal de Cultura de Araçatuba-Sp, de chapéu, com Manoel Rodrigues, presidente da escola de samba Sonho e Fantasia, Jaques Lima Pétia, presidente da escola de samba Unidos da Zona Leste, Osvaldo Couro, presidente da escola de samba Caprichosos  
Toda nova diretoria é composta por integrantes de escolas de samba da cidade, diferente da gestão passada,não terá na presidência um presidente de escola de samba. Oscar ressaltou que a realização do carnaval no recinto de exposição nos últimos anos foi muito bem elaborado e que pretende permanecer no local, pois proporciona maior segurança, comodidade, além de ter sido bem aceito pela população.


Uma das metas da nova diretoria é transformar o carnaval da cidade de Araçatuba em carnaval regional, trazendo outras cidades para participar desse consagrado evento. Já estão sendo feitos convites às escolas de samba da região para que esse sonho se concretize.

Nesta foto, Rosvel Menezes, à esquerda, presidente da escola de sambaVirada do Sol, aparece de boné

Nenhum comentário: