AGENDA CULTURAL

9.10.13

Teatro de Rio Preto faz apresentação em Araçatuba


Espetáculo mostra a marginalidade e vislumbre do mundo real

Nesta sexta-feira (11), o Teatro Nunicipal Castro Alves recebe a apresentação teatral “Um Pequeno Animal Selvagem”. O espetáculo é uma produção do grupo Os Cogitadores, de São José do Rio Preto, e terá início às 20h. A entrada é gratuita e tem indicação etária de 16 anos.

A peça focaliza diretamente temas ligados à marginalidade, descortinando aos olhos dos espectadores os excluídos, vislumbrando um mundo realista, em total suspense, decorrente do complexo relacionamento humano. A apresentação tem como apoio a Secretaria Municipal de Cultura, o PROAC e Projeto Ademar Guerra.

WORKSHOP
Um workshop de teatro será realizado na tarde de sexta-feira, a partir das 14h30. Ele tem como objetivo trabalhar com exercícios dinâmicos, físicos e de concentração. Buscando apresentar e construir, juntamente com os inscritos, ações práticas e demonstrativas em torno do processo geral do espetáculo. O número máximo de inscritos é de 20 pessoas e não é necessário fazer inscrições previamente.

O espetáculo Um Pequeno Animal Selvagem acarreta concentração, pausa e agilidade, desenvolvimento corpóreo, condicionamento físico para quedas e presença do personagem desde o começo do espetáculo e percepção de espaço, tanto físico quanto desenvoltura de encenação para a plateia que está em volta do espaço cênico.

Nenhum comentário: