AGENDA CULTURAL

20.11.13

Conferência Nacional de Cultura e a representação de Araçatuba


A Conferência Nacional de Cultura, que será realizada no próximo dia 27 de novembro, terá uma representando da cidade de Araçatuba, a fim de reivindicar ações de políticas culturais no âmbito nacional e estadual. A delegada de cultura Luana Clinéia Isidoro Leite foi a escolhida na última conferência estadual para representar o estado e assim também da região. Esta é a primeira vez que um representante de Araçatuba participa de tal ação.
 
Luana
De antemão, os delegados estaduais que irão representar o estado já se articulam, a fim de discutir uma melhor conjectura para a melhoria cultural do interior. 

A articulação com demais delegados esta sendo realizada de maneira intensa nos últimos dias para que os ideais sejam alinhados e aprovados no âmbito nacional.

Luana, que é de origem indígena sempre esteve engajada na luta pela difusão, educação e promoção de oficinas para que as raízes indígenas não se percam com o tempo. Ela também tem ligação cultural através da música, literatura e teatro.

Um comentário:

Cultura Para Todos disse...

"Esperamos que a Luana traga-nos possibilidades de melhoria cultural para toda nossa região. Afinal, nós da região apostamos nisso quando a elegemos nossa representante. Abraços a todos"

Gê Grigoleto

Diretora Municipal de Cultura de Lourdes