AGENDA CULTURAL

6.12.13

Araçatuba é referenciada em reunião da Virada Cultural

Cidade se destacou na boa organização e desenvolvimento do evento
Pública da Virada Cultural de 2012 
Na última terça-feira (03), o diretor do Departamento de Cultura Henry Mascarós participou, na capital São Paulo, de uma reunião com membros da Secretaria de Estado da Cultura. O encontro foi para avaliar a Virada Cultural Paulista de 2013 e iniciar a preparação para o evento em 2014. Araçatuba foi elogiada pela organização estadual, que enalteceu o perfeito andamento e gestão do evento. No próximo ano, a Virada Cultural será realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho.

Segundo Henry, esse perfeito desempenho da cidade alavancou a aprovação dos organizadores, o que possibilitará nos próximos anos a vinda de artistas cada vez mais renomados. “Araçatuba foi muito elogiada. Com isso, ganhamos a possibilidade de atrair, cada vez mais, grandes nomes do cenário da música popular brasileira”, explicou o diretor de Cultura.

COMPROMETIMENTO
Nos próximos meses, novas reuniões serão realizadas para definir a grade de apresentações e os nomes que serão enviados para a cidade. Para o secretário de Cultura Hélio Consolaro, o sucesso na realização da Virada Cultural em Araçatuba se deve ao desempenho, dedicação e comprometimento de todos os membros da Secretaria de Cultura e demais setores da administração.


“Graças aos esforços da Prefeitura, podemos realizar um evento desta proporção. Existe determinação por parte de todos os membros envolvidos na realização da Virada Cultural e isso é um dos fatores para seu ótimo desempenho no âmbito estadual”, declarou o secretário. A Virada Cultural Paulista é um evento realizado pela Secretaria Estadual de Cultura em parceria com a prefeitura de cada município.

Nenhum comentário: