AGENDA CULTURAL

16.12.13

Balé Municipal e o espetáculo “Bela Adormecida”


Apresentações são um balanço do trabalho realizado durante o ano

Nesta semana, o já tradicional Festival de Balé, evento da Prefeitura de Araçatuba promovido por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), acontece na afamada casa de eventos Vívere Eventi. Ao longo dos quatro dias de apresentações, que se estendem do dia 17 ao dia 20, cerca de 700 alunos irão se apresentar com o tema “A Bela Adormecida”. O evento começa a partir das 20h.

As apresentações repetem o espetáculo que ocorreu no meio do ano, o que possibilita àqueles que não tiveram a oportunidade de participar, de acompanhar o trabalho desenvolvido durante o ano. As alunas das escolas Egles Gabas de Carvalho, Roseli de Oliveira, Fausto Perri, do Cemfica TV e da Casa de Cultura Adelino Brandão mostrarão as habilidades para toda a população.

Além das escolas, os bailarinos Nina Queiroz e Marcos Vinicius farão apresentações ao público. Marcos Vinicius foi aluno do balé municipal de Araçatuba e, atualmente, faz apresentações na cidade de São Paulo.

Os interessados podem retirar, gratuitamente, os ingressos na casa de cultura “Adelino Brandão”, sede da Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Anita Garibaldi, 75. Cada um pode retirar até três ingressos de cada dia.

Abaixo, os dias das apresentações de cada escola:

Dia 17/12 – alunos do CEMFICA (bairro TV)

Dia 18/12 – alunas do Roseli de Oliveira e Fausto Perri (Bairro Alvorada)

Dia 19/12 – alunas do Egles Gabas (Bairro Vista Verde)

Dia 20/12 – alunas da Casa de Cultura Adelino Brandão (centro).

SERVIÇO:
Festival de Balé “A Bela Adormecida”
Local: Vívere Eventi
Horário: 20h - dias 17, 18, 19 e 20 de dezembro de 2013
Ingressos: Grátis

Nenhum comentário: