AGENDA CULTURAL

1.12.13

Educação realiza apresentações e oficinas no aniversário

Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), vai realizar uma série de atividades para celebrar o aniversário da cidade.

As atividades vão ter inicio às 8h com término previsto para 12h. Na abertura o prefeito Cido Sério e o secretário da Educação, Luiz Carlos Custódio, vão realizar a solenidade do evento com o Hino Nacional Brasileiro.

Após a festividade solene, escolas da rede pública se apresentarão na praça João Pessoa, onde acontecerá uma série de apresentações de música e danças. Além de oficinas e a apresentação do palhaço Bocão.

ATIVIDADES
Dentro das atividades, a escola municipal Julieta Arruda Campos, apresentará a dança “A dança da boneca Emília”. Já os alunos da escola municipal Camila Tomashinsky, vão alegrar os presentes com a música “Olhos Coloridos” da cantora Sandra de Sá.

A escola municipal Maria de Freitas Souza também participará do evento soletrando com o poema do Castro Alves, “Navio Negreiro”. O público também poderá prestigiar as apresentações do grupo de catira dos alunos da escola municipal Antônio Rodrigues Martins Neto, que vão se apresentar com músicas “Ladrão de Mulher”, do Vieira e Vierinha, e “Na Barba do Leão”, do Tião Carreiro.

No evento a SME, haverá oficinas de bilboquê, chicote, binóculos, fantoches, desenhos com giz de cera, petecas e ioiô de bolinha de sabão.

Nenhum comentário: