AGENDA CULTURAL

9.12.13

Inscreva-se no Circuito Cultural Paulista

Sobre o programa
O Circuito Cultural Paulista, criado em 2007, tem como objetivo levar com regularidade uma programação de excelência para cidades do interior e do litoral do Estado de São Paulo, proporcionando o acesso gratuito da população a uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso e criação de novas plateias.
No final de 2013 o programa terá atingido 100 municípios paulistas, mais de 1 milhão de espectadores e uma média de 720 atrações programadas por ano, totalizando mais de 3.300 atrações ao longo dos 7 anos de existência do Programa.
O programa é dividido bimestralmente em quatro módulos (março/abril, maio/junho, agosto/setembro e outubro/novembro) e leva um evento por mês a cada município participante.
A Secretaria de Estado da Cultura, por intermédio da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, é responsável pelo pagamento dos cachês, hospedagens, transporte, alimentação (por reembolso) e material de divulgação, enquanto cabe aos municípios parceiros a estrutura física das apresentações (palco, som e luz), o atendimento do camarim, a equipe local e a divulgação.
Serão aceitas propostas de espetáculos de teatro, música, dança e circo, voltados para público infantil e adulto, formatados para salas de teatro, espaços alternativos e/ou rua.
Inscrições
Período das Inscrições: De 20/09/2013 a 13/12/2013.
As inscrições ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário específico do projeto, disponível no site www.apaacultural.org.br. O envio do formulário gerará um número de inscrição. Guarde este número, ele é seu protocolo de inscrição.
No formulário é necessário indicar o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos do artista, grupo, companhia ou espetáculo. Como os espetáculos selecionados circularão por algumas cidades, é necessário que sejam adaptáveis às diferentes estruturas disponibilizadas pelos municípios.
Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. O proponente será responsável por qualquer erro, omissão e pelas informações prestadas na inscrição e a APAA não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.
Seleção
A seleção será realizada por uma comissão mista formada por membros da Secretaria de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte e especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.
O presente Chamamento tem como objetivo dar ampla publicidade à programação cultural do Circuito Cultural Paulista, mas não constitui o único instrumento utilizado pelo projeto para conhecer, avaliar propostas e contratar serviços para as suas atividades.

CLIQUE AQUI para se inscrever!
Fonte: APAA

Nenhum comentário: