AGENDA CULTURAL

14.1.14

Projeto Guri contrata para Araçatuba e região

Vagas para educadores musicais  e auxiliares na região de Araçatuba. As vagas em aberto estão nas seguintes áreas e cidades: 
Auxiliar Artístico Pedagógico, vaga para Araçatuba;
Auxiliar de Polo, vaga para Jales;
Educador musical de Madeiras, vaga em Andradina e Sud Mennucci;
Educador musical de Cordas Friccionadas, vaga para Birigui;
Educador musical de Canto Coral, vaga para Bento de Abreu;
Educador musical de Percussão, vaga em Ilha Solteira e Sud Mennucci (nestes dois municípios  a vaga é temporária para cobrir licença maternidade.

Os requisitos necessários para educadores musicais e auxiliar artístico pedagógico são: ser maior de 21 anos, ter no mínimo o ensino médio completo, ter estudado música e ter experiência na área.

Os requisitos necessários para  Auxiliar de Polo são: ser maior de 21 anos, ter no mínimo o ensino médio completo e redidir em Jales.

Descrição das vagas:

Auxiliar Artistico-Pedagogico

Regional: Araçatuba
Cidade: Araçatuba
Descrição:
Auxiliar nas atividades do Polo, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo. Preparar salas de aula Auxiliar nas demandas de funcionamento do pólo. Auxiliar o coordenador de polo e o educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica. Transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios do pólo. Acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos.
Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida.
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Auxiliar de Polo

Regional: Araçatuba
Cidade: Jales
Descrição:
Auxiliar nas atividades do Polo, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo. Preparar salas de aula. Auxiliar nas demandas de funcionamento do pólo. Auxiliar o coordenador de polo e o educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica. Transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios do pólo. Acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos.
Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida.
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Educador Musical I 

Regional: Araçatuba
Cidades: Andradina, Bento de Abreu, Birigui, Ilha Solteira e Sud Mennucci
Descrição:
Garantir a educação musical e a prática coletiva de música na especialidade de interesse; Contribuir para o desenvolvimento humano do aluno por meio de diferentes atividades musicais. Proporcionar e conduzir processos de desenvolvimento musical e sociocultural para os alunos do Projeto Guri. 

Adotar estratégias pedagógico-musicais Realizar avaliação diagnóstica e formativa dos alunos de modo individual e em grupo Organizar, conduzir e acompanhar a formação de grupos musicais dentro de sua especialidade Acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos quando solicitado. 
Atender às demandas de entrevistas para veículos da imprensa Acompanhar os alunos em gravações realizadas em estúdio, quando necessário. Considerar o Estatuto da Criança e do Adolescente, os princípios da Educação para a Paz, da ONU. Utilizar-se de diferentes recursos para atuar de forma interdisciplinar e contribuir para o desenvolvimento humano Acessar frequentemente o ambiente EAD. Postar os planejamentos individuais, semestrais, conforme solicitação da AAPG, no EAD.
Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida.
VAGA TAMBÉM PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.projetoguri.org.br/trabalheconosco.
Maiores informações pelo telefone 18 - 3301-3367.

Nenhum comentário: