AGENDA CULTURAL

25.1.14

Reflexão cinzenta

Mulher desce dois andares pelo lado de
 fora do prédio para fugir do marido

Ela disse que marido a ameaçou de morte e ainda apresentou à polícia o revólver que seria usado
DA REDAÇÃO, THIAGO ESTEFFANATO - ARAÇATUBA - O LIBERAL DE ARAÇATUBA, 24/01/2014

Uma dona de casa de 22 anos protagonizou uma cena cinematográfica na noite de quarta-feira (22) para fugir do marido, um comerciante de 35 anos que, segundo ela, ameaçou matá-la. Ela, que mora com o marido num prédio residencial localizado na avenida Waldir Felizola de Moraes, no Jardim Sumaré, em Araçatuba, saiu pela janela do banheiro e desceu dois andares saindo em outro apartamento, com um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos, sendo três intactos e um deflagrado. A dona de casa chamou a polícia e apresentou a arma que seria usada para matá-la (Leia a notícia toda)
Hélio Consolaro
Há notícias que são trágicas por si só, não deixam espaço para crônicas. Outras são tão engraçadas que per si são cômicas.
A notícia diz que uma mulher, dona de casa de 22 anos. Tão nova e sendo caracterizada com tanta responsabilidade. Precisava ser bem novinha para escalar um prédio. O esforço para a fuga é  revelador por si. 

Há casais que vivem entre tapas e beijos. Quem sabe, ao voltar para casa, marido e mulher viveram uma grande noite de amor. Há mulheres que gostam de apanhar antes da relação sexual...Não é uma surra, mas alguns tapas na bunda.

Às vezes, leio pelo jornal os conflitos conjugais que foram parar na delegacia de polícia, as discussões odiosas entre ex, as separações que vão parar no fórum. Fico me perguntando se houve juras de amor entre eles algum dia, quando namoravam ou quando ainda estava tudo bem.
Na verdade, houve. O relacionamento vai se deteriorando, chegando a níveis insuportáveis, e a imaturidade nos leva para caminhos obscuros e 
espinhosos.
Com duas armas de fogo no apartamento, essa novela certamente não vai ter um final feliz. Apesar dessa reflexão cinzenta, torço por eles. 

Nenhum comentário: