AGENDA CULTURAL

21.2.14

Praça Getúlio Vargas está preparada para Araçá Verão que começa hoje

O evento que acontece nos dias 21, 22 e 23 na praça já conhecida por sediar festividades dessa natureza
DA REDAÇÃO, THIAGO ESTEFFANATO - ARAÇATUBA - JORNAL "O LIBERAL"


Com palco montado, técnicos da Samar instalam chuveiro

A praça Getúlio Vargas passou por uma preparação estrutural e estética para receber a população estimada em 10 mil pessoas que devem passar pelos três dias do evento Araçá Verão que começa hoje (21).


Desde terça-feira (18) operários e técnicos trabalharam na montagem da estrutura para sediar o evento. Além do palco montado, funcionários da empresa Soluções Ambientais de Araçatuba (Samar) instalaram chuveiros ao lado da quadra de areia que serão utilizados por participantes do futvôlei.

A quadra poliesportiva foi pintada e teve novas demarcações, a quadra do futevôlei recebeu nova areia e também nova rede. A programação deve ocorrer diariamente das 17 ás 22 horas.

O EVENTO

A segunda edição do Araçá Verão é organizada por uma parceria entre o SBT Interior, Jornal O Liberal, Rádio Clube FM, Jovem Pan AM e Prefeitura de Araçatuba.
Mateus Ceará
O evento que acontece nos dias 21, 22 e 23 na Praça Getúlio Vargas, já conhecida por sediar festividades dessa natureza, como a já tradicional Virada Cultural Paulista.

Todos os dias haverá competições esportivas como campeonatos de vôlei de areia, futevôlei, basquete de rua e futebol de rua. A inscrição para participar pode ser feita na Secretaria de Esporte de Araçatuba que fica na rua Francisco Braga, 351. O telefone para contato é o (18) 3636 1290.

Haverá apresentações de skate, patins, long board, escalada e parkour. Quem marca presença no evento também são academias de ginásticas com apresentação de danças como zumba, axé e dança do ventre.

Haverá passeio ciclístico, comédia stand-up e shows todos os dias. 

Na sexta-feira (21) o palco recebe show da banda Abuse Use a partir das 20 horas. 

No sábado (22) haverá apresentação do comediante do programa humorístico A Praça é Nossa, Matheus Ceará a partir das 20 horas e em seguida o Clube Arena Universitária. 

No domingo (23) é dia de apresentação da banda N' Way.

NOVIDADE
Maisa Silva
Uma novidade no palco do Araçá Verão principalmente para as crianças será a apresentação da cantora e atriz mirim Maisa Silva Andrade. Ele interpretava a Valéria no Carrossel e se apresenta a partir das 18 horas de domingo (23).

A família de Maisa é de Andradina, onde ela também possui uma loja de roupas infantis com sua marca. Ela foi descoberta em 2005 quando atuou no programa de Raul Gil dublando músicas no quadro de crianças. Em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT,para apresentar o programa Sábado Animado, atendendo telefonemas de crianças com jogos e prêmios. Ainda em 2008, começou a participar do Programa Silvio Santos no quadro Pergunte para a Maisa. Ela estreou como atriz interpretando a personagem Valéria do ramake da novela Carrossel.

Nenhum comentário: