AGENDA CULTURAL

19.5.14

Nova sala de balé- Zona Sul



A Prefeitura de Araçatuba inaugurou, na noite da última sexta-feira (16/5/2014), a primeira sala de balé da Zona Sul, instalada na escola municipal Antônio Rodrigues Martins Neto, no bairro Clóvis Picoloto. A unidade já tem 107 inscritas e capacidade para atender 150 crianças, gratuitamente. O Balé Municipal atende a 800 crianças e com a nova sala chegará a quase mil.

A maior parte dos alunos cadastrados será atendida no período da tarde, como parte das oficinas oferecidas na escola, que funciona em período integral. Uma sala de aula convencional recebeu as devidas adaptações para que possam ser realizadas as aulas. Nela, foram instalados ventiladores, cortinas, espelhos especiais, barras e linóleo.

Estiveram presentes os vereadores Gilberto Batatra Montovani (PR e Rivael Papinha (PSB). Os secretários da Educzação, Luís Carlos Custódio, e da Cultura, Hélio Consolaro, enalteceram a intersetorialidade praticada pelas duas secretarias.

Também estiveram presentes: Valdevino Bittencourt (Governo), Jorge Hector Rozas (Meio Ambiente), Sandro Cubas (Obras), Roselaine Mendes Silvestre (chefe de gabinete do prefeito Cido Sério). Todos os oradores enalteceram a limpeza e a organização da escola.

Nenhum comentário: