AGENDA CULTURAL

3.6.14

Grupo Os Mancomunados vence prêmio nacional de artes


No último dia (29) de maio, o grupo de teatro Os Mancomunados, de Araçatuba, apresentou o espetáculo "O Menino Detrás das Nuvens" no Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã – 13.º Festival de Teatro. O grupo Os Mancomunados é parceiro da Secretaria Municipal de Cultura através de projetos e eventos. No sábado (31), aconteceu a cerimônia de premiação do Festival, que, na Categoria Infantil, rendeu à peça os seguintes prêmios:

• Melhor Direção, para Alexandre Melinsky;
• Melhor Ator, para Aex Lot;
• Melhor Ator Coadjuvante, para Alexandre Melinsky;
• Melhor Atriz, para Priscila Oliveira;
• Melhor Iluminação, para Alexandre Melinsky.

A peça também foi indicada aos prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante, para Natália Tassi, e Melhor Cenografia, para Alexandre Melinsky. Ao todo, dezoito espetáculos de quatro estados brasileiros diferentes participaram do Festival, que contou com um público de aproximadamente 3,5 mil pessoas. 

Apresentado no último domingo na Virada Cultural Paulista de Araçatuba, “O Menino Detrás das Nuvens” se prepara para a agenda de apresentações que acontecerão no dia 15 de junho, no Sesi São José do Rio Preto; dia 21 de julho, no Festival de Teatro de Bernardino de Campos/SP; e 11 de agosto, no Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista/SP.

2 comentários:

HAMILTON BRITO... disse...

Meus cumprimentos ao grupo

Unknown disse...

PARABÉNS A TODA EQUIPE E À SECRETARIA DE CULTURA PELO INCENTIVO QUE VEM DANDO ÀS ARTES.