AGENDA CULTURAL

23.6.14

Inscrições abertas para o Festara 2014


Estão abertas as inscrições para o FESTARA 2014 – Festival de Teatro de Araçatuba. Até o dia 31 de julho, grupos e artistas de teatro de todo o território nacional poderão inscrever seus trabalhos, seguindo as orientações dos regulamentos disponíveis no www.festara.com.br. As inscrições se dividem em três categorias: Espetáculos Nacionais, Espetáculos Regionais e Intervenções Urbanas.
Em 2014, o FESTARA completa 10 anos de existência. 

Idealizado pela Federação de Teatro Amador da Região de Araçatuba (FETARA) no ano de 1996, foi realizado nos dois anos seguintes, 1997 e 1998, em caráter regional e competitivo. Em 2007, foi reestruturado e reformulado com a criação da Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba (ASSOCIATA). Em 2008, foi realizada a primeira edição do novo formato do Festival. Desde então, tornou-se parte do calendário não só dos artistas de teatro de todo o Brasil, mas também de Araçatuba e região, batendo recordes de público a cada ano. Desde sua retomada, o FESTARA já atingiu público de aproximadamente 25 mil pessoas.

O evento é correalizado com a Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura, conta com apoio cultural de Sesc e Senac, e tem parceria com Oficinas Culturais e Projeto Ademar Guerra.

Mais informações:
Fernando Fado
Diretor de Projetos, Produção  e Formação da ASSOCIATA

(18) 99769-6852

Nenhum comentário: