AGENDA CULTURAL

30.8.14

Dilma beija o Oscarzão

Oscar Faria Ramos e esposa, Edilza Batista
Edilza Batista diz "Meu marido Oscar", eu digo "Meu amigo Oscar", presidente da Associação das Escolas de Samba de Araçatuba - Assesa - bagre ensaboado, massageia o ego de todos, principalmente quando a gente está pra baixo.

O cara é doutor advogado, anda com gravata no exercício da profissão, sujeito alinhado. Dr. Oscar Faria Ramos. Afinal, um profissional negro que vai atuar em seara branca precisa estar sempre apresentável. Ele conhece bem os brancos.
Eis que registram o momento
Na manhã de sábado (30/8/2014), ele conseguiu mais uma proeza com sua oratória emotiva. Pôs a camisa da seleção brasileira, depois daquele 7 a 1, pôs um adesivo no peito "Dilma presidenta, 13", foi, a convite do prefeito Cido Sério (PT), espiar a presidenta fazer escala no aeroporto internacional Dario Guarita.

Quando ela passou pertinho da cerca com aramado, ela viu aquele afro-descendente, fanático pelo Brasil, e ouviu dele a seguinte frase: "Dilma, que Deus ajude a senhora nessa campanha". Pronto! Nesse momento dramático da campanha eleitoral era o que ela queria ouvir. A presidenta pediu o rosto do Oscar e dentre os buracos do aramado, sapecou-lhe um beijo.  

Meu amigo Oscar está num contentamento! Vai ficar vários dias sem lavar aquele lado do rosto. Esse sujeito vai longe...  
Presidenta Dilma Roussef, prefeito Cido Sério e Oscar Faria Ramos (ao fundo com a camisa da seleção)

Nenhum comentário: