AGENDA CULTURAL

5.8.14

Verde Parque teve final de semana agitado com Culturaça

A grande lona que foi instalada no terreno onde funciona um campo de futebol 
 O bairro Verde Parque ficou pequeno para tamanho entusiasmo e agitação, do público local e das imediações, em mais um evento Culturaça realizado pela Prefeitura de Araçatuba sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). As atividades ocorreram no sábado (2) e domingo (3), com diversas atrações artísticas e prestação de serviços.

Atividades da Secretaria Municipal de Educação
No sábado, a atração principal foi Mr. Jáh, que animou o público com sua música ao lado de outros convidados, como Dj Ball e os Rouba Cena, Amantes da Dança, Tsunamy, Grupo Energy e Black Star. Houve muita dança e interação, entre os presentes e com os artistas.

Na manhã de domingo, as atividades foram voltadas ao entretenimento esportivo e universo lúdico, com atendimentos feitos por equipes de várias secretarias municipais: Cultura, Turismo, Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Assistência Social e de Saúde. Além disso, técnicos do Museu Histórico Marechal Rondon e da Biblioteca Municipal Rubens do Amaral também desenvolveram ações.

Flávia Wolffowitz conta histórias para o gruo Kings Kid - pastoral evangélica
A Secretaria Municipal de Educação (SME) organizou oficinas lúdicas com crianças, enquanto a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) coordenou campeonatos de futsal e futevôlei. No local teve praça de alimentação, com vendas de pastéis, refrigerantes, sorvetes, doces e salgados, onde moradores e visitantes vivenciaram momentos especiais de lazer, em ambiente familiar.

Nenhum comentário: