AGENDA CULTURAL

8.10.14

Buteco Legal 2014 inicia etapa de visitações

08.10.14 - A 4.ª edição do Concurso Buteco Legal, cujas inscrições foram iniciadas no dia 23 de julho, entrou em nova fase: visitação aos estabelecimentos participantes por integrantes de comissão julgadora definida pela Secretaria Municipal de Turismo (SMT). São 22 botecos no roteiro de 2014.

O trabalho será desenvolvido no período de 3 de outubro a 22 de novembro, e consiste em avaliar pratos e tira-gostos inscritos. Outros quesitos são qualidade de atendimento, temperatura de bebida e higiene do local.

O projeto é realizado anualmente desde 2011 pela Prefeitura de Araçatuba por meio das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, em parceira com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba (SHRBSA).

Buteco Legal foi idealizado visando reconhecer a gastronomia popular que é referência de muitos estabelecimentos na cidade.

A grande premiação acontecerá no dia 6 de dezembro, na praça São Joaquim, com a tradicional saideira. A comissão julgadora é composta pelo cartunista Sérgio Sizar, empresário Antônio Carlos Elias e servidor municipal Paulo Nunes.

Nenhum comentário: