AGENDA CULTURAL

20.1.15

Secretarias de Cultura (municipal e estadual) planejam evento de música instrumental


Nesta terça-feira (20), o secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro recebeu na sede da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) os representantes de São Paulo da Poiesis e os integrantes da Oficina Cultural Silvio Russo (OC).

Estiveram presentes representando a SMC o secretário Hélio Consolaro, o diretor de Cultura Henry Mascarós, o assessor executivo Carlos Paupitz, a servidora municipal Vanessa Manarelli e o chefe de gabinete Willian Sancler. Os membros da Poiesis presente foram Eduardo Santana, coordenador de programação da entidade e Marlon Florian, articulador de programação. O coordenador da OC Silvio Russo Douglas Oliveira e o técnico de programação de programação Fernando Fado.

Na reunião, discutiu-se a formatação de um evento voltado para música instrumental no mês de agosto (27 a 30/8/2015), além das tradicionais parcerias culturais entre Prefeitura de Araçatuba e Poiesis. O secretário de Cultura Hélio Consolaro destacou a importância da reunião, frisando o desenvolvimento cultural e avanço do setor na administração do prefeito Cido Sério (PT). “Através de parcerias como essa que podemos desenvolver grandes eventos e estimular a população cada vez mais”, finaliza.


O coordenador da Oficina Cultural Silvio Russo Douglas Oliveira classificou a reunião como “produtiva”. 

Nenhum comentário: