AGENDA CULTURAL

6.4.15

Os ovos chegaram. A prefeitura entregou!


06.04.15 - A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entregou na segunda-feira (6) ovos de Páscoa de 120 gramas aos quase 15 mil alunos das 64 escolas municipais. A distribuição aconteceu após o dia oficial, no domingo (5), devido a problemas de fornecimento da empresa contratada: ovos entregues na véspera da Páscoa eram de 25 gramas.

Secretário municipal de Educação, Luiz Carlos Custódio compareceu à entrega na escola municipal Leonísia de Castro, no bairro Higienópolis, e agradeceu a toda equipe da Secretaria, da escola e a compreensão das crianças. "Venho pedir desculpa a vocês por esse desencontro. Porém, a recompensa é com ovos de chocolate bem maiores e mais gostosos, para todos, de acordo com determinação do prefeito Cido Sério”.


Ele explicou que os produtos negociados eram de 80 gramas. “Mas, como a empresa não tinha a quantidade contratada em estoque, foram entregues ovos de 120 gramas, ou seja, 50% maiores do que os contratados. A Prefeitura não pagará nada a mais pela diferença. E os alunos certamente não reclamarão por essa quantia extra de chocolate”.


A diretora Fernanda Quaggio Hernandes comentou que o espírito pascal deve ser mantido sempre. “Páscoa é a vida nova. Então, ainda podemos desejar Feliz Páscoa a todos, hoje e em todos os dias. Que todos nós possamos começar esta semana com muita alegria, com sabor de chocolate". Durante abordagem de Custódio, ela mostrou aos alunos a diferença entre os ovos distribuídos e o produto entregue equivocadamente, que é quase cinco vezes menor.

Nenhum comentário: