AGENDA CULTURAL

20.6.15

Projeto Guri na Retreta dominical

19.06.15 - No domingo (21), o projeto Retreta Dominical possibilitará ao público que voltou a frequentar a praça Rui Barbosa, no período noturno, momentos especiais. Alunos de instrumentos de sopro e percussão do Polo Regional de Araçatuba do Projeto Guri mostrarão habilidades musicais a partir das 19 horas, no evento realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Dentre os objetivos estão o estímulo à participação efetiva dos moradores e resgate de valores culturais, aproximando famílias.

Aproximadamente 40 alunos estarão com saxofones, trompetes, trombones, clarinetes, flautas transversais, bateria e percussão para proporcionar descontração e boa música ao público. Canções próprias para essa formação de orquestra integram o repertório, como ‘The Big Surprise’, ‘North Point Fantasy’ e ‘Crusadees’. Os educadores Ely Simeão, Jader Andrade, Angieli Queiroz, Raquel Paraizo e Pedro Paulo acompanharão as apresentações.

Considerado o maior projeto sociocultural do Estado de São Paulo, Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e tem 20 anos de existência. Em Araçatuba, a realização é em parceria com a Prefeitura/ Secretaria de Cultura.

Nenhum comentário: