AGENDA CULTURAL

1.8.15

Cido Sério diz que "ninguém precisa gostar do prefeito, mas precisa amar a cidade"

Jornal O LIBERAL, 1.o/08/2015

Frase foi dita durante a inauguração da academia ao ar livre da Avenida Café Filho



A Prefeitura de Araçatuba inaugurou, na tarde desta sexta-feira, mais uma academia ao ar livre na avenida Café Filho, em Araçatuba.

Durante a inauguração, que reuniu dezenas pessoas, Cido Sério desabafou e disse que "a cidade precisa de amor" e criticou "pessoas que falam mal da cidade".

O prefeito afirmou também que ninguém precisa gostar dele, mas que a cidade deve ser amada pela população. "Quando há amor a cidade cresce. Ninguém precisa gostar do prefeito, mas precisa amar a cidade. Quem não gosta da cidade tem que mudar daqui", afirmou.

Para inaugurar oficialmente a academia, uma pequena reunião, com direito a presença de secretários, vereadores e funcionários da prefeitura foi montada para oficializar a inauguração do espaço.

O investimento no local foi de apenas R$ 6 mil. Foi a terceira academia ao ar livre inaugurada pela prefeitura em dois meses. O local possui chão concretado e sete aparelhos para exercícios, mas não conta com iluminação.

Durante a inauguração do espaço, a secretária de Esporte, Cláudia Crepaldi, disse que o espaço foi uma reivindicação de moradores da região e deu algumas dicas de como usar os equipamentos. "É um espaço tão barato mas que faz muito bem à saúde. Gostaria de agradecer quem ajudou neste trabalho e dizer que fizemos o melhor que podemos, de coração".

Cido Sério também destacou que a região da cidade "era abandonada quando assumimos a prefeitura" e enfatizou que, além da academia ao ar livre, o espaço recebeu o plantio de 600 mudas de árvores recentemente. "Espero que a gente possa fazer outras (academias) porque é um espaço pequeno com uma utilidade grande"
Share on favorites

Nenhum comentário: