AGENDA CULTURAL

31.10.15

Minicurso de Museologia e Curadoria de Arte




O movimento cultural de Araçatuba tem ganhado grande destaque na região e vários projetos têm acontecido em todos os aspectos culturais e artísticos, valorizando sempre a cultural local/regional gerando interesse em pessoas interessadas em somar na participação de novas oportunidades em possíveis movimentos culturais que estão surgindo.

A cidade possui uma grande malha logística cultural e estrutura física para desenvolver grandes projetos, e carece de formação constante de pessoas que buscam expandir horizontes fundamentados por ideias que suportam e auxiliam na qualificação desse público.

Gostaria de compartilhar com você, como representante da Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi, a oportunidade de oferecer para todos os interessados no tema o curso de: "Museologia e Curadoria de Arte".

Todo suporte, assessoria, produção e gestão será dado pela mesma Associação Oswaldo Goeldi que conta com uma equipe de profissionais para que de fato possa acontecer tais projetos. Nosso primeiro contato é apenas para apresentar e disponibilizar-nos para um futuro diálogo sobre novas possíveis propostas e parcerias que venham a contribuir para o enriquecimento das pesquisas e estudos bem como patrimônio cultural material e imaterial de Araçatuba e região.


Gustavo Sato de Paula

Nenhum comentário: