AGENDA CULTURAL

13.11.15

Internautas criticaram Vera Fischer porque está envelhecida

Vera Fischer teria ficado emocionada com a atitude de Cauã Reymond, que saiu em sua defesa na última terça-feira (10), após internautas criticarem o envelhecimento da atriz.
Ao blog da jornalista Keila Jimenez, amigos da veterana afirmaram que a global pretende até agradecer ao galã pelo gesto de carinho.
O ex-marido de Grazi Massafera se mostrou revoltado com os burburinhos a respeito da aparência da famosa e divulgou, no Facebook, um texto repudiando a maneira como o visual da loira, de 63 anos, foi tratado. Além disso, o bonitão reclamou da "pobreza de espírito reinante".
“Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua. Se a Vera estava 'irreconhecível', como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?”, dizia parte da mensagem.
E continuava: “Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”.
Os comentários começaram na última sexta-feira (6), quando a atriz foi fotografada sem maquiagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Confira, nas próximas páginas, os cliques da veterana!

Nenhum comentário: