AGENDA CULTURAL

5.5.16

Musa de Zeca Baleiro canta em Araçatuba

Show de Gabi Milino, amanhã, sexta-feira, 06/05/2016, 20h30, promoção do Sesc, apoio: Secretaria Municipal de Cultura. Entrada grátis

Gabi Milino é cantora, compositora e paulista. Formada em Arquitetura e Urbanismo no IAU – USP, durante a graduação fez uma série de trabalhos paralelos – de arquitetura a arte educação, fotografia e figurino – mas sempre integrando alguma banda ou grupo musical. 

Em meio a esses encontros e desencontros entre arte, arquitetura e música, suas primeiras composições foram ganhando forma, até que, após formada, o amor pela música falou mais alto, desde então Gabi passou a se dedicar exclusivamente a ela. Em 2014 lançou seu primeiro single, Céu de Maria, acompanhado de um vídeo clipe intimista filmado pela própria cantora. 

Depois foi a vez de do single Beating Stoned, também de sua autoria.
Até que em maio de 2015 lança finalmente seu primeiro Disco, com onze canções, todas autorais. De lá pra cá, Gabi vem realizando shows de lançamento de seu trabalho conquistando o público por onde passa.

O disco contou ainda com a participação e entusiasmo de músicos de peso como Renato Godá, Swami Jr., Kuki Stolarski, Fernando Nunes e Zeca Baleiro, que divide os vocais com a compositora na faixa em El Desierto.

Conheci a música da Gabi através do Kuki Stolarski, que me enviou o trabalho dela e perguntou se eu topava participar. Topei na hora. A Gabi é ótima cantora, boa melodista e uma letrista muito engenhosa. Celebro quando vejo artistas cheios de personalidade como ela chegando à cena. Ela é um talento e tanto. Evoé!
− Zeca Baleiro



"Em tempos de mais do mesmo ouvir o belíssimo trabalho da Gabi é um alívio. Compositora de finíssimo trato e mão cheia. Quando conheci o trabalho me encantei de cara como amor a primeira Gabi Milino é cantora, compositora e paulista. Formada em Arquitetura e Urbanismo no IAU – USP, durante a graduação fez uma série de trabalhos paralelos – de arquitetura a arte educação, fotografia e figurino – mas sempre integrando alguma banda ou grupo musical. 


Nenhum comentário: