AGENDA CULTURAL

1.7.16

Se Cido Sério voltou, Dilma também volta

Quando Cido Sério andava bem com Dilma e o PT
Hélio Consolaro é pré-candidato a prefeito de Araçatuba 2016*

A vida é um paralelo, gosto de constatá-lo na dinâmica dos fatos. Se isso for verdade, a volta do prefeito Cido Sério é um sintoma de que a presidenta Dilma vai voltar, o Senado não vai aprovar o seu impedimento.

Em 12 de abril de 2016, recebemos a notícia do afastamento do prefeito Cido Sério, enquanto o processo do impedimento de Dilma Rousseff caminhava. E ele aconteceu, teve que se afastar também.

Até brincávamos que o Carlos Hernandes, como vice-prefeito, fora mais esperto do que Temer, conseguiu assumir a Prefeitura mais rapidamente, sem causar traumas, sendo amigo do prefeito afastado.   


Não encontramos na internet foto de Carlos Hernandes com Temer
A avaliação de advogados era que Cido Sério não voltaria mais, erraram. Se ele é o anúncio das coisas más de Dilma, embora não ande bem com o PT, podemos dizer que sua volta à Prefeitura é um prenúncio de uma coisa boa, ou seja, que em agosto teremos boas novas para a presidência da República.

Uma questão de intuição. Esperemos os fatos.

*Hélio Consolaro é professor, jornalista, escritor. Vereador de 1983-88 e secretário municipal de Cultura de 2009-2016

Um comentário:

Ruy Barbosa dos Santos disse...

Seria muito bom se o Cido Sério voltasse como prefeito do PT. Seu primeiro ato seria arrancar "a placa da infâmia golpista" da UBS DONA AMELIA, apondo o nome do verdadeiro prefeito, da verdadeira presidenta da Republica e do verdadeiro ministro da saude, pois foram ós que pensaram e realizaram aquela obra, ao contrário dos golpistas que so têm prometido enterrar o SUS. Volte Cido e tome em suas maos a bandeira do partido que te elegeu deputado e prefeito duas vezes. Está é tua oportunidade. #foraTemer #NAOAoGolpe e #voltaDilma porque o Cido ja voltou.