AGENDA CULTURAL

21.11.16

Classificação dos botecos para a Saideira do Buteco Legal 2016


A Secretaria Municipal de Turismo divulgou nesta quarta-feira, 16, a relação oficial dos botecos classificados a participarem da ‘Saideira’ do 6° Festival de Comida de Boteco ‘Buteco Legal 2016’. 
A Saideira acontece no dia 3 de dezembro, a partir das 10 horas, na praça São Joaquim.

A comissão avaliou os quesitos Pratos e Tira-Gostos, Temperatura da Bebida, Atendimento e Higiene e, após o período de visitação e julgamento dos botecos inscritos, selecionou os seguintes estabelecimentos:
1.       BAR DA BETI
2.       BAR DO CARLÃOZINHO
3.       BAR DO COLLI
4.       BAR DO DAVI
5.       BAR DO FAUSTÃO
6.       BAR DO JORGE
7.       BAR DO LIN
8.       BAR DO ROBERTO
9.       BELISCOS & PETISCOS
10.    BUTIQUIM BARDÔ
11.    CANTINA DA XV
12.    CARTOLA SPORT BAR
13.    ESPETINHOS AVIAÇÃO
14.    ESPETOS DO CARLÃO
15.    O QUINTAL CULTURAL
16.    RESTAURANTE BOM APETITE
17.    TERRAÇO BAR

A Saideira é uma grande festa aberta ao público, onde a população terá a oportunidade de consumir os pratos classificados a preços populares, enquanto assiste apresentações musicais e de dança durante o dia todo. Ao final, serão anunciados os cinco melhores botecos de Araçatuba, declarados vencedores do Festival, recebendo os títulos: Boteco Ouro, Boteco Prata, Boteco Bronze, 4° e 5° colocados. Também haverá a entrega de prêmios em equipamentos de uso de bares. 

O concurso foi lançado oficialmente durante um pronunciamento do prefeito Cido Sério no auditório do Paço Municipal, no dia 12 de setembro, com a presença de comerciantes do gênero, representantes de secretarias e sindicatos que promovem o evento.
A realização é pela Prefeitura de Araçatuba, Secretaria Municipal de Turismo, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Simulares de Araçatuba e Região, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Segurança.

Nenhum comentário: