AGENDA CULTURAL

9.9.17

Festa das Nações do Rotary será no Espaço Cultural São Vicente


Após visita coletiva de presidentes de clubes ou seus representantes às dependências do Espaço Cultural São Vicente neste sábado (09/09/2017), situado na rua Nilo Peçanha, Araçatuba, decidiram que, pela primeira vez, o evento Festa das Nações de Araçatuba do Rotary não será realizada no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado,  porque o Sindicato Rural da Alta Noroeste está cobrando um aluguel significativo que inviabiliza o evento. 

Outro fator importante é que ajudou na decisão é que o Espaço Cultural São Vicente tem infraestrutura pronta para eventos, como AVCB, som, mesas, cadeiras, iluminação adequada, venda de bebidas. Caberá ao Rotary apenas organizar o espaço, sem aluguel de tendas, por exemplo. 

Em 2017, a Festa das Nações do Rotary de Araçatuba acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro de 2017, sexta-feira e sábado.



Cada clube, e Araçatuba tem nove,  vai vender comidas de uma nação, como Alemanha, Japão, Brasil, Japão, etc. A renda do evento será revertida em favor da filantropia, um dos objetivos do Rotary (texto de Hélio Consolaro). 

Nenhum comentário: