AGENDA CULTURAL

17.5.18

Sesc Birigui oferece vagas para atividades físico-esportivas gratuitas


Bola no pé, bola na mão e sebo nas canelas! Movimentar o corpo por meio de diferentes tipos de atividades proporciona saúde e bem-estar e, portanto, uma vida mais proveitosa. No Sesc Birigui, as possibilidades de manter o corpo e o espírito saudáveis são muitas e ainda há vagas para algumas das atividades oferecidas gratuitamente. 

O Programa Sesc de Esportes, por exemplo, busca promover a educação por meio do esporte e é voltado a incentivar o público a brincar, aprender, competir, jogar e se divertir por meio de atividades que estimulam a melhoria da qualidade de vida e o aprendizado de novas habilidades e expressões corporais. 

O projeto tem vagas para as modalidades: Esporte Criança (iniciação esportiva para crianças de 6 a 10 anos), às terças e quintas, das 14h às 17h30; Esporte Jovem (uma turma de futebol soçaite misto e uma turma de vôlei e vôlei de areia, de 13 a 15 anos), às quartas e sextas, das 16h às 17h30; Esporte Adulto (uma turma de vôlei de areia misto e uma turma de Circuito Esportivo e modalidades variadas, 16 a 59 anos); e Esporte Idoso (vôlei adaptado e modalidades variadas, acima de 60 anos), terças e quintas, das 16h às 18h.

Em Araçatuba e agora também em Birigui (com início em 22 de maio), há o Clube da Corrida. A atividade incentiva e orienta os participantes (pessoas com a partir de 16 anos) a correrem. Em Araçatuba, os encontros acontecem às terças e quintas, das 18h30 às 20h, e em Birigui, aos sábados das 7h15 às 8h30. 

As inscrições são gratuitas. Para as atividades do Programa Sesc de Esportes e para as corridas, é necessário efetuar a inscrição na Central de Atendimento do Sesc Birigui e do Polo Avançado do Sesc em Araçatuba. No momento da inscrição, é obrigatória a apresentação de atestado médico para atividades físico-esportivas. Para o Esporte Criança, é necessário ainda Exame Dermatológico.

Agendamento
Além das atividades com os instrutores da casa voltadas aos credenciados (comerciários e dependentes e credencial atividades), os espaços esportivos do Sesc Birigui podem ser utilizados de outra forma. As empresas vinculadas ao Sesc que quiserem utilizar o Campo Soçaite têm a opção de realizar o agendamento, entrando em contato pelo e-mail empresa@birigui.sescsp.org.br

Nenhum comentário: